quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Política do Xadrez do Rio

Meus amigos,
estive presente na assembléia de posse da primeira administração deste presidente da FEXERJ, quando saiu o antigo presidente que ganhou do Darcy Lima, empatou com Kramnik e outras coisas, é"meninos eu vi",
esta assembléia foi marcada por absurdos do tipo que o responsável pelas contas da FEXERJ e representante de clube, não queria aprovar as próprias contas, só rindo mesmo. foram tantos ocorridos que não tenho espaço para colocar aqui. Bem estando no meio a mais de 20 anos, acredito que o que de melhor aconteceu nos últimos anos foi o Movimento Convergência, este movimento trouxe para o Rio, torneios, jogadores, amigos e principalmente, alguém apaixonado por Xadrez que está disposto a assumir a presidência da nossa entidade, o MF Alberto Mascarenhas; isto o movimento trouxe para o xadrez, no movimento político eu nunca tinha visto nada parecido com o que estamos lidando agora, situação, 3ª via, Convergência, isto é algo que vai mudar tudo no xadrez do Rio, Tudo graças ao movimento convergência. Não estou diretamente envolvido em campanha de nenhum dos presidenciáveis, estou aqui, expondo o meu ponto de vista, a convergência mudou o que estava estagnado por conta de uma administração no mínimo incompetente. Sabem qual foi a desculpa que deram para não terem colocado a documentação do Alfabarra na última assembléia? pasmem! a última assembléia de dezembro de 2010 era de 2009 e não se poderia filiar clubes de 2010. Risos e risos e mais risos. Peço ao Grande Arquiteto do Universo que nos dê momentos de felicidade e transparência na próxima administração sem este Honorável inseto.
O que começou daquele jeito não poderia terminar diferente.
Só depende de nós. Forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário